Trocas e Devoluções

1. Prazo para trocas e devoluções

1.1 Os produtos adquiridos em nossa loja online podem ser trocados ou devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da compra, caso apresente avaria ou defeito. Por ser um produto personalizado o direito de arrependimento deve-se ser informado antes do início da produção.


2. Condições para trocas e devoluções

2.1 O produto deverá ser devolvido em suas condições originais, com a embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
2.2 Não serão aceitos produtos danificados, com sinais de violação ou que tenham sido usados.
2.3 Não será possível realizar a troca ou devolução de produtos personalizados ou feitos por encomenda, devido à sua personalização, a não ser que eles apresentem defeitos de fabricação. (Por se tratar de um produto totalmente padronizado com os dados exclusivos do cliente e que não pode ser revendido para terceiros, o direito de cancelamento da compra não se aplica após o pedido entrar em status de produção.
2.4 Não será efetuada a troca de produtos com marcas de mal uso, como por exemplo a limpeza de peças frágeis com produtos de limpeza não recomendados.


3. Processo de troca ou devolução

3.1 Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, por e-mail ou telefone, dentro do prazo estabelecido. Canais de atendimento: Entre em contato pelo telefone/WhatsApp (34) 9 9763-2751 ou pelo e-mail [email protected]
3.2 O cliente deverá informar o motivo da troca ou devolução, assim como as informações relativas à compra (número do pedido, produto adquirido, etc.).
3.3 Após a análise da solicitação, nossa equipe informará os procedimentos para envio do produto de volta.
3.4 Caso seja constatado um defeito de fabricação no produto, a troca será realizada sem custos adicionais para o cliente. No caso de devolução sem defeito, o cliente será responsável pelos custos de envio.


4. Reembolso

4.1 O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.
4.2 O valor reembolsado será o mesmo do produto adquirido, descontados os custos de frete (caso tenham sido cobrados).
4.3 O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


5. Produtos em promoção

5.1 Não haverá trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções ou liquidações, exceto em caso de defeitos de fabricação.


6. Produto Trocado

6.1 Caso receba um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa central de atendimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente.


7. Garantia

7.1 O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor (CDC)


8. Acompanhamento

8.1 Nosso atendimento ao cliente acompanhará todo o processo de troca ou devolução, garantindo uma comunicação clara e transparente com o cliente.


9. Disposições finais

9.1 Nosso atendimento ao cliente acompanhará todo o processo de troca ou devolução, garantindo uma comunicação clara e transparente com o cliente.
9.2 Nos reservamos o direito de alterar ou modificar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio.


Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira: 8:00 – 18:00 Fábrica Laser – CNPJ 33.146.165/0001-25

Whatsapp Fabrica Laser